FUTEBOL DE PRIMEIRA


Com a vitória do Atlético Goianiense contra o Palmeiras, com placar de 1 a 0 no tempo normal e 2 a 1 nas penalidades, o Estado passa, de fato, a ter mais uma equipe para representar suas cores no Brasil. Como sempre à mídia define com único lugar de prestígio o centro brasileiro: São Paulo e Rio de Janeiro. Desta vez, entretanto, a propaganda se mostrou falsa, apesar de uma partida tensa e com momentos de apreensão.

A convicção é de que a equipe rubro negra continue brilhando na copa do Brasil na semi-final, quem sabe chegar a final com boas perspectivas para ser campeão. Ademais, um fato fica comprovado, a apresentação de futebol que convence, o público comparece ao estádio para prestigiar ou até mesmo para torcer contra.

Como neste final semana vai começar os campeonatos brasileiros importantes é torcer pelas demais equipes goianas, como Vila Nova e Goiás que estréiam.
Apesar do bombardeio das imagens das grandes equipes do centro do país, Talvez seja este um bom momento para o torcedor de Goiás defender as cores do Estado, afinal comprovadamente tem grandes representantes no futebol.

0 comentários:

Postar um comentário

Dar a sua opinião é participar, ativamente, do espaço social.