Somente fotografias e nada mais

A postura, certamente é de relações políticas que cabe aos dois agentes públicos, sem a necessidade de a construção de uma realidade inexistente
 
Amizade política! – No mínimo estranha a posição do governador goiano Marconi Perillo (PSDB), quando usa todos os mecanismos de comunicação, que dispõe, para aparecer em relação de amizade com a presidente Dilma Rousseff (PT) – em atos públicos. No que se vê há um desconforto de ambas as partes, pois os sorrisos que os jornais goianos selecionam, estão em contextos que não dizem respeito à realidade.

A petista verbalmente já se pronunciou, mais de uma vez, afirmando suas mágoas com então senador tucano. O líder ilustre do PT e ex-presidente faz questão de deixa transparecer sua postura de críticas e posicionamento quanto à imagem política do representante de Goiás. Nem mesmo a população, medianamente informada, acredita nas boas relações entre as gestões Goiana e federal.

A postura, certamente é de relações políticas que cabe aos dois agentes públicos, sem a necessidade de a construção de uma realidade inexistente. O PT é oposição ao PSDB nas principais cidades brasileiras – sobretudo em São Paulo, ninho dos tucanos de boas plumas.

Rousseff, mesmo não sendo umbilicalmente ligada ao partido está sob o manto das cores vermelhas e da estrela dos trabalhadores. Nas eleições para a prefeitura isso está claro e ficará mais explícito, de modo que a tática de Perillo parece não dar resultados. Ou talvez seja mesmo o interesse da mídia que o acompanha.

0 comentários:

Postar um comentário

Dar a sua opinião é participar, ativamente, do espaço social.